by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Post

Region: Novo Brasil

Jornal Libertá - 2020

CONFUSÃO EM FRENTE AO PALACIO DELLA LIBERTÁ

Uma briga generalizada aconteceu no inicio de desta noite em frente ao Palacio della Libertá, sede do Grande Conselho de Médici (Parlamento). O tumulto iniciou quando um protesto pacífico transhumanista encontrou na esquina do Palácio com um outro protesto de Bio conservadores. Um Híbrido de leão (um dos poucos híbridos do país) fora atingido com uma garrafa, o mesmo respondeu e o confronto se generalizou.

A polícia da Capital afirma que 2 pessoas morreram (o híbrido e um bioconservador) no confronto, outras dezenove se feriram e cerca de vinte e três pessoas foram presas.

"São um bando de Hereges, monstros que apodrecem a nossa Nação! Serão Castigados por Omni! Nem Pantariste teria pena deles! " afirmou Gerasimo Perriello, um clérigo da Capital.

Já a transhumanista Beatrice Deo afirmou: "O mais irônico é que muitos bioconservadores que são Nacionalistas, dizem que os híbridos são uma ferramenta para o Imperio de Jandira nos controlar, e erguem a bandeira de Médici, o mais alto que podem. Bandeira cujo centro há uma figura transmorfa de Leão segurando um livro!!"

ContextReport