by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Post

Region: Portugal

Peterandia wrote:Totaristan foi arrastado pelos soldados até ao palácio da delegacia. Estava ensanguentado e com as roupas rasgadas, sabia bem o que queriam dele. Nem o recrutador da região estava a salvo dos tentáculos cruéis da Delegacia Nova.

Foi levado ao pontapé e à chapada pelos longos corredores cobertos de mármore, com detalhes pintados a ouro. Grandes quadros pintados a óleo dos feitos da Delegacia Nova engrandeciam o espaço. O Delegado Lusitanialand tinha feito umas apostas boas, a delegacia claramente estava cheia de dinheiro.

O chão ficou pingado com o sangue do Totaristan, que levou logo uma nova chapada "não sujes o chão meu malcriado, alguém tem que o limpar". A senhora das limpezas ia passando a esfregona mesmo atrás da pequena procissão que carregava Totaristan até à temida sala 101.

Amarrado a uma cadeira na sala 101, eis que Totaristan viu a porta abrir, e o Comissário entrou na sua forma real, mais criatura esotérica do que homem: https://media.discordapp.net/attachments/491305216050724865/737428496749428776/comissario.jpg

...
...

- Eu sou inocente Pedro! Não quebrei nenhuma regra, não quebrei a constituição!

- Eu sei

- Então porque est...

- Na Delegacia Nova a inocência não te absolve de culpa.

...

- O que queres de mim?

- Quem é o primeiro bot, o primeiro puppet? O criador do nosso universo digital.

- É o platinum bees.

- O Platinum Bees está morto.

- Não, ele vai regressar.

Peterandia começou a deslocar-se lentamente pela sala, em redor de Totaristan, falando na sua voz ameaçadora mas não humana.

- Não...eu sei, e tu sabes, que o primeiro bot, aquele que nos criou, tem a chave para a pass dele. E quem a descobrir...vai ser o próximo Plat Bees.

Totaristan estava aterrorizado, sabia que esse segredo era o último obstáculo para impedir a Delegacia Nova de ter poder absoluto.

- Não sei...não sei do que falas.

- Sabes sim, até fizeste concursos a aludir a tal. Pensas que nós não sabemos?

- Eram apenas um passatempo. Eu tenho direitos, eu sou um antigo delegado! Eu...

- Por favor Totar, não me obrigues a chamar o Herya. Ele não é tão...bondoso como eu sou.

- Pedro, eu sei quem é o Barlock, por favor, eu denuncio o Barlock, podes envia-lo para a prisão em PdE, por favor...

- Já tomámos conta dele. Sempre se soube quem ele é. Agora totar, quem é o primeiro bot, e em que região ele está?

*silêncio*

- Seja. Respeito a tua dignidade e dedicação às tuas convicções mesmo neste momento.

- Vais torturar e matar-me? É isso? Não me assustas!

- Não Totar, não. O que o Herya te vai fazer vai-te fazer implorar pela simples tortura. Mas nunca te iremos matar, precisamos de ti, és uma peça vital para esta região. Não meu amigo, iremos fazer de ti um fiel crente na Delegacia Nova, vais acreditar, vais amar as bandeiras, vais conhecer as canções, vais recrutar em nosso nome contas de esquerda apenas para as podermos achincalhar.

- Nunca!

- É inevitável, o teu destino está escrito. Quando nos voltarmos a ver...Platinum Bees vai ser nosso, e a Delegacia Nova suprema, e vais aplaudir...como nunca sonhaste que irias aplaudir.

Peterandia estalou os dedos, e entrou Herya vestido como uma dominatrix e com um chicote numa mão e um par de headphones na outra. Ninguém sabia porque ele tinha escolhido aquele traje. Colocou os headphones na cabeça de Totaristan enquanto Peterandia saia da sala.

- Não, por favor não.

- É pelo bem de todos nós.

Herya carrega no botão play.

DES.PA.CITO! ouviu-se nos headphones.

Totaristan gritou como nunca mas, no sinistro palácio da delegacia, ninguém ouviu.

Depois eu é que fui um mau Delegado...

Grijo, Caxina, Ofiussia, and Portugal brasil and the algarves

ContextReport