by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Novo Brasil Board

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .177178179180181182183. . .212213»

#Faenor's Report
"The duty of reporting facts"

#Nasce Ethan, primeiro Neto de John VII

Casados em 2017, o Príncipe Edwulf Lupinssen e a Princesa Sophie da família Rochefort, tiveram seu primeiro filho homem ás 3:20 da madrugada nesse dia 17 de janeiro. O casal foi para o Hospital Real de Faenor ás 20:30 no dia anterior após a bolsa da princesa estourar durante um evento na casa do casal. Fotos foram publicadas pela nova família do recém nascido, que foi nomeado como Ethan, em homenagem a outros reis da história do Reino Unido.

Fogos foram disparados pelos 7 nações membros do Reino Unido de Girania e o Rei John VII publicou em rede sociais sua felicidade pelo nascimento de seu primeiro neto. É programado que a família se reúna num castelo em áreas do interior por alguns dias. Ethan também é o quarto neto da Imperatriz Elise II de Lysandus e entraria como o segundo da linha sucessória real de Girania, com seu pai, Principe Edwulf, sendo o primeiro por ser o primogênito de John VII.

#Parlamento volta ao trabalho a todo vapor

#BioConservador

A sessão começou com meia hora dos partidos parabenizando o nascimento do novo herdeiro Ethan, mas a alegria logo termina após o Ministro Mor Eadgar Carth, do partido Liberal Pub Room, ter apresentado as pautas do dia e ter feito notas de repúdio.

O triarca do legislativo criticou duramente as ações preconceituosa contra híbridos em alguns cantos do mundo, citando a prisão de grupos híbridos na nação de Repes e o discurso da Rainha Cassandra de Herakklion, o qual classificou como vergonhosa. A líder Sylvana da nação de Santese não foi deixada de lado e foi criticada pelos comentários alegando que os seres humanos seriam fruto de mistura de Elfos com Demônios. O ministro classificou tal líder elfa como alguém racista e de pensamento totalmente retrógrado e fora da realidade por fazer comentários com base meramente fantasiosa.

Ao longo do dia, começaram discussões em relação a revisão da legislação de implantes em seres humanos. O parlamentar Gerony Wurren, do partido conservador "Blue House", tomou a frente alegando que a prática de implantes em vários casos poderiam ser consideradas uma forma de barbaridade contra o corpo humano. O político conservador reconheceu a necessidade de debilitados em ter acesso a tais implantes, no entanto, argumentou que pessoas que retiram partes saudáveis do próprio corpo para receberem implantes estariam banalizando o corpo humano em si.

Além disso, foi levantada a questão do projeto de "Lei de Nudismo" pelos parlamentares pós-híbridos que causou bastante divisão na Sala dos Diretos. Políticos de posição mais extremas acusaram os apoiadores de lei de quererem usar o congresso para incentivar a hibridização da população e apagar as etnias do Reino Unido, enquanto que opositores da proposta moderados argumentaram em relação a questão do pudor e que a proposta da lei não era algo necessário e prioritário. O Vice Ministro Mor, o híbrido lupino Milten Frelupis do partido híbrido Wolf Pack, afirmou que não deveria ser a função do governo regular nas vestimentas da população e alega que tal tipo de poder que tornou nas décadas passadas híbridos alvos de perseguição policial e de alguns políticos.

Segundo o ultimo senso, 27% da população geral do Reino Unido de Girania é híbrida, com a população de Vithrais alcançando 34% e a capital Faenor com 43%. Enquanto que é estimado que o setor de biotecnologia cresça e invista na produção de soro hibridizador.

Imperio de Jandira e Magna atlantica

Repes, Nova Brazilis, and Herakklion

Visão Geral de Isla Coronada

Nome Completo: Reino Unido de Isla Coronada
Capital: Mérida
População: 70 milhões
Língua Oficial: Espanhol (Equivalente em Tellus)
Gentílico: Coronado
IDH: XXX

Organização Política

O Reino Unido de Isla Coronada é um estado federal formado por x reinos membros governados por um sistema de bipolarização do executivo entre Duque e Protetor, que tem respeito ao Rei e ao Congresso. Inspirados no sistema político de Girania, o poder executivo federal é dividido em três: o poder tradicional (Rei, sucessão real), o poder jurídico (Chanceler, indicado pelo Judiciário e eleito pelo Congresso) e o poder carismático (Presidente, eleito pelo povo) que governam a nação aos moldes de uma monarquia parlamentarista. Por conta do aparato triplo do executivo, o legislativo é unicameral e concentra todo o poder de legislatura em suas mãos.

Partidos Politicos

AZUL (Conservative) - Fundado após uma ruptura com a Sagrada Vontade durante os 50 anos de democracia direta (1900-1950), é considerado um partido de maioria conservadora e o maior partido da política nacional. Possui rivalidade com os Carismáticos e o Nacional-Socialista, se tornando um símbolo de centro-direita na política do país.

CARISMÁTICOS (Liberal) - Criado em 1765 juntamente com a Sagrada Vontade, foi em seus primeiros anos de existência o partido de oposição durante o Império Eleonico; Inspirados na tradição carismática da Igreja Pantariste, foram ao longo dos anos se adaptando até que em 1920 se tornam um partido secular e com inspirações liberais, com traços de republicanismo. Recentemente, vem sendo associado a politicas de Welfare e tem sido enquadrado no setor de centro-esquerda - embora afirme que é liberal.

NACIONAL-SOCIALISTA (Socialist) - Fundado em 1970 por grupos sindicais, foi aos poucos se tornando um partido expressivo na politica nacional; se afirma como defensor não somente dos trabalhadores e do socialismo, mas dos movimentos sociais e das minorias sociais - ganhando muitos partidários por causa destas bandeiras. Se proclama um partido de Esquerda.

SAGRADA VONTADE (Reactionary) - "Omni está acima de qualquer ideologia"; o Corpo Político da Ordem da Sagrada Vontade é o partido mais antigo de Coronada - se colocando como defensor da Igreja Pantariste e dos seus assuntos. Sua popularidade decaiu muito ao longos dos anos por conta de rupturas (Azul e Carismáticos) e pela ortodoxia inflexível que o partido leva, embora ainda assim seja um partido respeitado pelo povo coronado. É um partido que simboliza a igreja pantariste, mas a mesma não o reconhece como representante oficial.

Só para explicar-me aqui, eu cheguei agora em casa (estava em um retiro religioso, detox total de tecnologia) e somente pude acompanhar as postagens e tudo a partir de hoje. Corri para não ficar de fora então por isto está um pouco curto, mas prometo que vou me esforçar para colocar tudo em dia kk.

Post self-deleted by Repes.

Base aérea herak-repeseana em Chios, sofre uma tentativa de ataque!

O general Viktor Vinogradov, chefe do centro de defesa imperial, informou nesta sexta-feira, que 12 foguetes foram disparados em direção à base aérea Miniov sob controle compartilhado de Repes e Herakklion na província de Chios.

"Doze foguetes foram disparados na direção da base aérea", disse Vinogradov.

Os foguetes foram abatidos por sistemas de defesa aérea, ninguém foi ferido, e nenhuma explosão foi reportada como resultado do ataque, acrescentando que duas posições usadas por terroristas para atacar a base foram destruídas por jatos de combate repeseanos e a artilharia das tropas do governo herakkliano.

O ministro repeseano, Andros Nicovich, afirmou mais cedo depois de uma reunião em Omnigrado com o chanceler herakkliano, Yannis Maganalli, que Repes não irá tolerar atentados contra a base aérea e irá revidar atacando as posições de terroristas que estão bombardeando a base aérea militar situados em território sumândio.

A declaração vem dias depois do grupo terrorista Sakız Kılıcı (ou Sakiz Kilici) ter assassinado oficiais heraks no atentado de Al'Rafaha no entreposto militar com Sumandita, usando táticas vis e posições extremistas que visam desestabilizar a paz na faixa de Chios.

Alissonovia, Nova Brazilis, Herakklion, and Sumandita

TOKONUSU JOURNAL
Nova Brazilis e o Mundo, nós temos

Recusa ao movimento anti-híbrido | #BioConservador

Imperio de Jandira wrote:#Mestre

Hazelsor, Tigresia-Jandira
28 Janeiro de 2020

Um grande comício ocorre no centro da cidade. Sobre o palco, várias pessoas ao lado umas das outras berram palavras e discursos que, bem como são prontos, são dispensáveis. Poderia ser só mais um comício qualquer, esquecível pelo povo e pela imprensa, se não fosse pelo parlamentar provinciano Mario Himmler-Zinydark. O homem, de aparência comum ao que se espera de um político, segura com dificuldade o microfone, resultado de sua idade. Mesmo assim, sua voz funciona. E muito bem.

-- Vocês! Todos vocês! Vocês, que estão com suas tecnologias em mãos. Vocês, que não tiram os óculos inteligentes, tampouco os holocelulares da cara. Quantas vezes vocês olharam ao redor e se sentiram amoados, reduzidos, sem sentirem pertencer ao local em que vivem? Isso acontece por que nosso país nos foi roubado! Olhem ao redor, onde estão os humanos puros? Onde estão os belos corpos humanos que Omni, aquele que se personificou em Pantariste, moldou com o passar dos anos? Onde, senhoras e senhores? Vocês não conseguem ver por que isso, senhores, foi nos tirado! Olhem ao redor! Pessoas com corpos que remetem aos animais! Pessoas cujos corpos parecem ser um computador! Pessoas que não são humanas!

Himmler-Zinydark gesticulava a todo instante. Em suas mãos, um livro kapsneranista acompanhava uma bandeira tigrina com o escudo dos Tigrssien arrancado. Seu rosto estava vermelho, de tanto que berrava naquele microfone. E o povo que acompanhava fazia acenos entre si e sussurrava palavras de ordem. Então, uma pequena plataforma começa a subir de dentro do palco. Sobre ela, duas propagandas em forma de cartaz: uma, da tigrina BioAtlantic, mostrava que "ser híbrido é ser livre". Na outra, da também tigrina Witten, um homem era visto abraçando sua família com um braço mecânico, e os dizeres "abrace melhor, abrace de novo" estavam em letras garrafais abaixo do nome da empresa.

-- Isso, senhoras e senhores, nos é vendido como remédio. Nos é vendido como beleza. Como aprimoramento. Mude e seja feliz, é o que dizem. Mudar é bom... não! Como pode mudar aquilo que já é perfeito!? Como!? Senhoras e senhores, a tecnologia nos trouxe coisas boas, mas não podemos permitir que ela modifique nossos corpos com patrocínio do poder público! Com o desejo das grandes empresas! O império não deve permitir que este mal envenene nosso povo! Vejam as estatísticas, elas não mentem: essas criaturas, estes seres inumanos, já são a maioria dentre nós! Este governo não diz defender as minorias? Pois nós somos uma minoria agora! E devemos exigir do governo que não permita que mais pessoas sofram deste mal! Direitos sapientes? Direitos humanos, isso sim!

Os sussurros, agora, eram poderosos gritos de ordem. Alguns haviam saído do meio da multidão, com o povo ali sendo, no geral, gente que não possuía qualquer modificação corporal. Em uníssono, "direitos humanos" era citado, com ênfase na palavra "humanos".

-- Carreguem ao mundo nossa mensagem! Digam que não vão mais ser obrigados a deixar de ser quem são! Digam a todos que, de hoje em diante, não mais irão aceitar que seus corpos, seus mais sagrados bens, sejam moldados por coisas que, sob a égide tão bela da cura, nos transformam em verdadeiros monstros! Digam a todos que os bioconservadores vão lutar para trazer de volta aquilo que jamais deveria ter sumido!

-----------------------------------------------------------
Notas OFF

A ideia é a criação de uma mesa de RP cuja responsabilidade recaia sobre um mestre, e que isso puxe a interação entre nações, além de trazer movimento e, claro, premiações e evoluções na futura Ficha de Nação, que está sendo desenvolvida.

Quem desejar participar, basta usar a tag #BioConservador ou marcar a mim no post (marque separadamente, não no meio do texto).

INFORMAÇÕES DA MESA
Tema do RP: Bioconservadorismo vs. Transhumanismo: o direito das pessoas de mudar o corpo ou o dever de manter a biologia intacta?
Nações autorizadas a participar: todas
Nações mais relevantes na mesa: todas as nações que possuírem movimentos ou partidos cientificistas, religiosos ou cuja presença de híbridos e modificados seja superior a 4% da população.
Mestre Responsável: Imperio de Jandira
Prazo de duração: Indeterminado
Premiação: a decidir

O discurso feito pelo parlamentar Himmler-Zinydark durante um comício em Imperio de Jandira causou uma repercussão negativa entre o povo braziliano. O parlamentar em questão recebeu duras críticas nas redes sociais, marcado pela tag #SentientRights. Ele é descrito por um grande grupo pró-hibrido como "Um velho caduco que não sabe ver o mundo além do jeito que um livro velho ensinou".
Recentemente um estudante universitário apoiador ao bio-conservadorismo foi espancado e hospitalizado, o que não impediu que sua casa acabasse sendo vandalizada pelos mesmos agressores; eles já foram presos, expulsos da instituição e aguardam julgamento.
O governo declara que apesar de ser completamente contra o discurso de Zinydark, se opõe completamente aos extremistas pró-hibridos e que não irão admitir atos similares ao que ocorreu ao universitário. O governo de Nova Brazilis permanece contra o movimento bio-conservador, tendo uma população 20% híbrida, sendo um importador de soro hibridizador de Girania e apoiador das políticas públicas de seu governo.

Post self-deleted by Herakklion.

Günlük Dinamit
başlıkları son dakika

~

Sakiz Kilici nega envolvimento no ataque a base aérea de Repes, na Faixa de Chios

CHIOS - A organização terrorista Sakiz Kilici divulgou uma nova gravação um dia após o ataque à base repeseana na Faixa de Chios negando a autoria do atentado. No vídeo, um homem encapuzado como de costume aparece repudiando qualquer hipótese da atuação do grupo no lançamento de 12 mísseis contra a base.

Em sumândio, o homem explicitamente diz:

    "O Sakiz Kilici não teve absolutamente nenhuma participação no ataque a base repeseana na província sumândia de Sakiz. Nosso compromisso é com a libertação de Sakiz do domínio cruel de Herakklion, nada temos com Repes. O governo repeseano é psicótico e não tem ideais para lutar"

A gravação ainda diz que nenhuma estrutura do Sakiz Kilici foi atingida pelos supostos ataques repeseanos que teriam destruído as "duas posições usadas por terroristas para atacar a base".

Arih Sedef responde as ameaças de Adrian Zappas e Repes

ISH'KAFEL - O Kafa sumândio Arih Sedef veio novamente a público a fim de responder as ameaças do governo herak e repeseano, culpando a Sumandita pela "ineficiência" sumândia em impedir ações do Sakiz Kilici que segundo o governo repeseano, estaria situado em território sumândio.

    "Lamentavelmente tenho de voltar a me pronunciar sobre este assunto. Já falei e vou repetir: a Sumandita é também vítima do Sakiz Kilici, o governo sumândio não possui ligações com o grupo! Portanto, não autorizarei nenhuma interferência externa de Herakklion ou Repes no território soberano da Sumandita! Estes países se aproveitam da fragilidade sumândia e da tragédia em Chios para satisfazerem seus desejos imperialistas imundos! Deixo bem claro que qualquer violação do direito internacional sumândio sobre nossas terras será encarada como ato de guerra.

    E ao caro governo repeseano: onde está a prova das instalações do Sakiz Kilici na Sumandita? Vocês tem apenas 'convicção'? Permita-me também refrescar a memória de [Adrian] Zappas: a origem do Sakiz Kilici está justamente na ganância e na ambição do domínio herak sobre Chios".

O porta voz do Qimutaj publicou uma nota oficial pedindo às grandes lideranças mundiais que "não permitam mais uma tragédia em solo sumândio, dessa vez perpetrada por países telefassônicos".

#Mestre

#BioConservador

 
Concílio de Wittendorf aprova nomeação de primeira juíza híbrida da Suprema Corte Tigrina

WITTENDORF. Com 41 votos, o Concílio de Wittendorf aprovou a nomeação da procuradora imperial de Caniburg, a híbrida tigresa Stefanie Hornhaus, para a Fünfzehn Justiz Order (Ordem da Justiça dos Quinze). A juíza, de 57 anos, assumirá o cargo até 2032, quando se encerra seu mandato de 12 anos. Por causa da idade que ela terá em 2032 (69 anos), não poderá tentar uma reeleição. Ela substitui o juíz Peter Amstutz, dono da cadeira de nº 11 desde 2008.

Hornhaus é formada em direito pela Universidade de Direito Constitucional de Santágona, tendo cursado o mestrado e o doutorado pela Tigresia Universität, concluído em 1998 e tendo sido a primeira híbrida a ter um título de doutorado após a hibridização, já que, em 1997, precisou passar por um tratamento contra um câncer na garganta. Hornhaus é conhecida como uma das especialistas que auxiliou na criação, em 2007, da Carta dos Direitos Sapientes de Tigresia-Jandira, que classificou os híbridos como cidadãos plenos. Hoje, ela é uma dos especialistas que militam pela classificação como crime a discriminação contra híbridos, modificados, elfos e outras raças não-humanas ou humanos com outros tipos de modificações.

Sua nomeação se deu durante o nascimento de protestos anti-híbridos e anti-modificações, que provocaram certo furor nas redes sociais. Comentaristas políticos enxergam a nomeação de Hornhaus como uma resposta forte do governo.

"Ao indicar Stefanie Hornhaus, o governo tigrino mostra que não irá tolerar atitudes racistas, e que está muito mais inclinado a elevar o status dos híbridos do que afastá-los", afirmou o comentarista Patrick ter Havek.

----------------------------------

Tigresia, Tigresia-Jandira
2 de Fevereiro de 2020

PLANTÃO DE NOTÍCIAS - REDE EXCELSIOR

A redação do Jornal da Excelsior aparece e, nela, estão os âncoras Simon Lunn e Clara Wallner, com Clara tomando a palavra.

-- Voltamos a informar sobre os grandes protestos transhumanistas que tomaram as ruas das principais metrópoles tigrino-jandirenses. Vamos diretamente com o repórter Duda Damasceno, que está a bordo do Excelsiocóptero acompanhado pelo Comandante Linhares e pelo câmera Valent Fremaux. Duda, está nos ouvindo?

O foco da transmissão muda, indo para o repórter de trejeitos heropolitanos.

-- Estou ouvindo sim, Clara. Estamos, neste exato momento, sobrevoando as ruas da capital imperial, onde um grande protesto ocorre. As ruas estão tomadas por híbridos, modificados e humanos favoráveis à causa. Valent, aponta ali para a praça dos cinco lendários. Isso. Como vocês podem ver, a praça toda está ocupada pelos manifestantes, e nossos repórteres nas ruas confirmaram que a maioria dos cartazes e projeções ali mostradas são mensagens de apoio ao imperador, à juíza Stefanie Hornhaus, mensagens de apoio a parlamentares e membros do concílio pró-transhumanistas e várias mensagens que vão de apoios à causa híbrida e transhumana a pedidos de renúncia dos parlamentares bioconservadores. A organização afirma que há 3 milhões de pessoas nas ruas neste exato momento e, mesmo com a estimativa da polícia sendo de 2,6 milhões de pessoas, isso já supera e muito os protestos pelo fim da guerra mundial há 60 anos, que levaram quase 1 milhão de pessoas às ruas de Tigresia. É um movimento histórico que estamos presenciando. É com vocês aí no estúdio.

O foco da transmissão volta no estúdio, dessa vez focando em Simon Lunn.

-- Segundo outras informações, vários atos foram registrados nas 52 províncias, sendo os maiores deles em Tigresia, Atlantica, Padrimoor, Lynexia, Caniburg, Heropole e Alicante. Estima-se que quase 10 milhões de pessoas tenham saído de casa hoje para demonstrar apoio à causa híbrida.

O foco da imagem muda mais uma vez, indo para o especialista político Ignacio Mazzanti. O idoso, de traços medicianos, fala com um forte sotaque mediciano para as câmeras, e sua mensagem é transmitida pela rede.

-- Isso, senhoras e senhores, é uma prova de que os rumos do país estão mudando. E, quando se trata deste caso, os rumos do mundo também. O movimento, que nasceu aqui, logo vai se refletir em outras partes do mundo. Assim como o bioconservadorismo, o transhumanismo também tem fortes pontos. Talvez o que pese mais, neste sentido, é que o transhumanismo tem argumentos científicos, enquanto o bioconservadorismo tem apenas argumentos religiosos. Os próximos capítulos serão decisivos, e o que fará diferença, no caso tigrino, é o posicionamento da Tribuna dos Tigros. O povo está pedindo a cabeça de Himmler-Zyndark. A Tribuna vai ouvir o povo? É o que devemos esperar.

----------------------------------------------
NOTAS OFF

Este foi o capítulo 2 do RP, agora mostrando o lado dos transhumanistas. Novamente, provoquem a segunda parte deste RP nas suas nações.

Alissonovia, Nova Brazilis, Liszteria, and Herakklion

#BioConservador

_______Jitsu|Gyo_______

A Frente de Notícias Frenianas
[04/02/2020]
______________________

Soros Hibridizantes banidos em Maho

Nos últimos dias, todos os Daimiôs se reuniram em Shiro para debater sobre a venda dos soros hibridizantes em Freny. Eles antigamente eram apenas vendidos nas terras da família real, e na área ao redor da cidade de Maho. Ainda não se tem gravações ou outra informação de como foi a discussão entre aqueles que governam o país, mas a poucos minutos a própria Rainha, Miko, contou o resultado da reunião: os soros serão banidos na cidade de Maho e nas terras reais, com exceção da capital. Algumas horas depois protestantes foram às ruas pedir a legalização dos soros, os números de protestantes foram muito menores que os ocorridos em Tigresia-Jandira, poucos dias atrás. No entanto, mesmo com o público pedindo, não parece que a opinião dos Daimiôs irá mudar tão facilmente.

Durante seu discurso, a Rainha se botou contra a ilegalização do soro, e afirmou que tentou o máximo que pôde aumentar a área de permissão de venda dos soros, porém a Assembléia (composta de todos os 17 Daimiôs) permitiu apenas a venda na capital. Sobre os direitos dos híbridos, eles continuaram praticamente os mesmos: todo híbrido tem os mesmos direito de qualquer cidadão normal, porém agora é ilegal, com pena de 3 meses de prisão, ofender, degradar, humilhar ou recusar a dar um serviço à um Híbrido em lugares públicos. As palavras da Rainha foram recebidas com vaios de ambos os lados, tanto Bioconservadores quanto Transhumanistas. Mais protestos em massa estão sendo planejados em redes sociais, principalmente na cidade de Maho, e em locais onde festivais estão sendo feitos, esses mesmos festivais estão em pausa na cidade de Shiro, uma coisa não vista a mais de 50 anos.

Qualquer um pego vendendo soros fora da capital, Shiro, receberá uma multa, e pode até ser preso com pena de 5 anos de prisão.

______________________

Muito obrigado, e tenham uma ótima noite

Alissonovia, Girania, Nova Brazilis, and Herakklion

Herakklion

DELLOS DIGEST | συντηρητική εφημερίδα παντομίμας
Artigo

Híbridos não são dotados de valor moral intrínseco

O que distingue o homo sapiens moralmente de todas as outras espécies, a ponto de tornar o florescimento e prosperidade da sociedade e do indivíduo humano preferível ao de outros animais? Qual o motivo de, ao se imolar um cordeiro para o comer, não sermos culpados de um assassinato?

A verdade é que o homem é dotado de um conhecimento inato de tais valores morais, sendo comum a maioria de nós a percepção de dignidade inerente a nossa espécie. É possível, no entanto, embasar ontologicamente tal discernimento? Para o crente pantarista, certamente sim. Humanos são dotados de valor moral intrínseco pela determinação de Omni, que a esta espécie, e a ela somente, conferiu sua imagem e selo; garantindo-lhe o domínio sobre todos os outros seres de Tellus.

Entretanto o naturalista não pode fazer as mesmas asseverações. Na verdade, não há embasamento ontológico para valores e obrigações morais objetivos nesta perspectiva. Sob uma concepção meramente natural, percepções morais são apenas um mecanismo de proteção evolutivo que visa a sobrevivência de nossa espécie e sem qualquer compromisso com a verdade. Em tal cosmovisão, embora nossa cognição evolutiva nos iluda, não há qualquer distinção entre tirar a vida de um outro homem ou a de uma galinha; nem base objetiva para que consideremos um assassino moralmente culpado por suas ações. O homicida é, no máximo, um incomodo para a sociedade, mas a ele não pode ser atribuída genuína maldade como um conceito moral.

Graças a Omni, no entanto, sabemos que o credo pantarista é verdadeiro. Possuímos amplo embasamento filosófico, através de argumentos dedutivos que utilizam premissas suportadas pelo conhecimento científico, para crer no divino. Valores morais objetivos existem e o homo sapiens é dotado de singular dignidade. Tal conhecimento deve abrir nossos olhos para que não elevemos híbridos aos patamares humanos apenas em consideração ao intelecto que possuem ou suas qualidades físicas. Outra espécie não pode gozar das mesmas prerrogativas que Omni atribuiu a nós. Os hibridizados devem contribuir para nossa sociedade com todo seu potencial, sendo aceitos e inclusos; assim como são estimados com carinho muitos animais. Para o pantarista, no entanto, a carne de híbridos pode ser ingerida como alimento sem nenhum prejuízo a consciência.

Nikolas Mellides
Filosofo Pantarista da Academia Clássica de Dellos

_____________

Mestre: Imperio de Jandira

Repes, Alissonovia, Nova Brazilis, Liszteria, and 1 otherWuhay

Jornal Libertá - 2020

CONFUSÃO EM FRENTE AO PALACIO DELLA LIBERTÁ

Uma briga generalizada aconteceu no inicio de desta noite em frente ao Palacio della Libertá, sede do Grande Conselho de Médici (Parlamento). O tumulto iniciou quando um protesto pacífico transhumanista encontrou na esquina do Palácio com um outro protesto de Bio conservadores. Um Híbrido de leão (um dos poucos híbridos do país) fora atingido com uma garrafa, o mesmo respondeu e o confronto se generalizou.

A polícia da Capital afirma que 2 pessoas morreram (o híbrido e um bioconservador) no confronto, outras dezenove se feriram e cerca de vinte e três pessoas foram presas.

"São um bando de Hereges, monstros que apodrecem a nossa Nação! Serão Castigados por Omni! Nem Pantariste teria pena deles! " afirmou Gerasimo Perriello, um clérigo da Capital.

Já a transhumanista Beatrice Deo afirmou: "O mais irônico é que muitos bioconservadores que são Nacionalistas, dizem que os híbridos são uma ferramenta para o Imperio de Jandira nos controlar, e erguem a bandeira de Médici, o mais alto que podem. Bandeira cujo centro há uma figura transmorfa de Leão segurando um livro!!"

Liszteria

Gabinete senatorial de Arthur Lockheart, Capitólio de Prada, Prada, Liszteria - 15:26 horas

"Para o pantarista, no entanto, a carne de híbridos pode ser ingerida como alimento sem nenhum prejuízo a consciência"

Leu enquanto franzia a testa - "Eles estão comendo híbridos lá no Herakklion???" - perguntou enquanto olhava visivelmente perplexo para Lockheart.

"Ryan, as vezes eu me pergunto como é que você conseguiu uma cadeira no Senado. Então eu me lembro de que você foi eleito pelo estado de Wyoma. Devem ter a menor média de QI do país inteiro. O que me surpreende, no entanto, é não terem elegido um democrata" - desabafou o líder do partido republicano, Arthur Lockheart.

"E dá pra acreditar que Florington está repleta de manifestantes pedindo por 'direitos dos híbridos'?" - comentou outro senador republicano da ala ultra-conservadora.

"Gordon [presidente da Câmara] logo lançará algum projeto de lei referente a essa pauta em votação para colocar o Salão Listrado contra nós, você vai ver" - disse Arthur apontando uma caneta dourada com o emblema do Senado liszteriano - "Mas essa barbárie não passará aqui. Farei com que o projeto não consiga nem 30 votos nesta casa".

"E quanto a Faixa de Chios?" - indagou o presidente do Senado, Roman Cabinet.

"Acredito que não precisamos nos preocupar nesse momento, a estabilidade do barril está controlada. Zappas está ladrando mas não vai morder" - replicou Lockheart.

"Até ele virou híbrido?" - indignado, Ryan Jenkins pergunta novamente.

Após um breve silêncio, Cabinet prossegue:

"Muito bem, Lockheart, é melhor já ir organizando a mesa porque se não vou acabar tendo que mandar o projeto de 'direito dos híbridos' pro Livenstral".

Ao que respondeu o líder republicano: "Eu sei, senador. Eu sou o primeiro que quer fazer disso o prato principal, sem prejuízos na consciência".

--- x ---

THE LISZTERIAN | International
______________________________

"Híbridos são um problema de saúde pública", diz Lockheart

PRADA – O líder do Partido Republicano, Arthur Lockheart, publicou em sua conta oficial no Tigerwitter uma mensagem em que o senador tratava a questão híbrida em Liszteria e no mundo como "assunto de saúde pública".

    Arthur Lockheart
    @realLockheart
    "As estatísticas de epidemiologia não mentem. Cada vez mais os distúrbios mentais estão ganhando espaço dentro dos problemas de saúde pública. O que leva uma pessoa a se animalizar? Se isso não é a psicose do século, eu não sei qual é."

A declaração gerou polêmica pelo país e virou motivo de discussão nos principais canais de debate político.

Manifestações sobre bioconservadorismo e trans-humanismo ganham cidades liszterianas

FLORINGTON – Manifestantes tomaram as ruas da capital do estado na manhã de hoje para pedir a garantia de direitos a população adepta ao hibridismo e modificações corporais.

    "O que estamos esperando para defender os direitos dos híbridos aqui e no mundo? Lisztéria não se diz ser a pátria da democracia e o emblema do mundo livre? É hora de mostrar!" - afirmou um professor.

    "Esta República é a maior potência tecno-científica do continente! É só parar e observar quantas pessoas já aderiram às modificações cibernéticas do corpo, e onde estão seus direitos? Essas leis estão totalmente ultrapassadas, o Congresso precisa se modernizar". - disse uma comerciante.

Já em Wyoma, bioconservadores estendendo cartazes com os dizeres: "Soro hibridizante causa autismo" ganharam as manchetes locais. Outros cartazes estampavam: "#Lockheart2023".

Lista dos personagens de RP até o momento (em ordem alfabética):

#

Foto

Nome

Descrição

Ligações

A

-

Arthur Lockheart

Senador ultra-conservador
Líder do Partido Republicano

Partido Republicano
Roman Cabinet

E

-

Eugene Gordon

Presidente da Câmara dos Representantes

Partido Democrata
Mark Patterson

F

-

Frank Starling

Congressman
Rod dos democratas

Partido Democrata
Theodore Barry

J

-

Joshua Collins

Senador conservador ligado a base eleitoral religiosa

Partido Republicano

M

-

Mark Patterson

Líder do Partido Democrata

Partido Democrata
Eugene Gordon

-

Matthew Lane Reid

Presidente da República Unida

Partido Republicano
Walter Hubbard
Peter Larsen

P

-

Peter Larsen

Chefe do gabinete presidencial

Partido Republicano
Matthew Lane Reid

-

Phillip Cortez

Principal assessor de Frank Starling

Frank Starling

R

-

Roman Cabinet

Presidente do Senado Liszteriano

Partido Republicano
Arthur Lockheart

-

Ryan Jenkins

Senador eleito por Wyoma

Partido Republicano
Arthur Lockheart

T

-

Theodore Barry

Congressman eleito por Oreon

Partido Democrata
Frank Starling

W

-

Walter Hubbard

Secretário de Estado

Partido Republicano
Matthew Lane Reid

Posts prévios

01. Welcome to Prada

02. "Hybrids are a matter of public health"

03. A modern bill

04. House Starling

Read dispatch

Alissonovia, Freny, Nova Brazilis, and Herakklion

Magna atlantica

Yeika Media Group
Notícias Globais

Eleições do Diretório Executivo surpreendem: representante sindicalista e estatista eleito como Primeiro Diretor
Magna atlantica - Durante reunião anual o Diretório Executivo elegeu o Comissário do Trabalho, Keigo Luong, como Primeiro Diretor de Magna atlantica. Luong teve amplo apoio em diversos setores e de corporações das facções Estatista e Globalista. É a primeira vez que um candidato com posicionamentos amplamente pró-Estado e intervenção estatal assume a posição de Primeiro Diretor.

O Primeiro Diretor é um cargo não permanente criado em situações de grande impasse e inércia na política Atlante. O Diretório Executivo decide reduzir seu poder e centralizá-lo na figura de um Chefe de Governo com poderes executivos para tirar a Cidade Estado do impasse.

A eleição de Luong se dá em grande parte pelo período de prolongada estagnação da economia Atlante, que viu sua competitividade e liderança sendo erodidas e superadas por nações emergentes. Depois de diversas tentativas de reativar o crescimento da Cidade Livre através das mesmas políticas liberais, o povo, as sociedades e corporações Atlantes decidiram tentar um caminho diferente.

A principal bandeira de Luong é a adoção de uma Política Industrial, através da qual o Fundo Soberano Atlante e as megacorporações cooperarão e coordenarão suas ações estrategicamente visando a retomada da alta competitividade Atlante.

Santese promove ação enérgica contra grupos supremacistas élficos

ELACRAI (Yeika Luahari) - Uma ação coordenada de diversos agentes de segurança de Santese tem sido bem sucedida na identificação e prisão de membros da organização supremacista élfica Talamor, que recentemente abalou o país com um ataque terrorista.

Membros notáveis do grupo foram vistos sendo levados a julgamento em Elacrai, onde grande parte foi considerada culpada.

Embora grupos progressistas tenham aplaudido os resultados, alguns temem que o governo esteja violando garantias do devido processo legal ao efetuar as prisões, principalmente prisões temporárias de suspeitos cujo envolvimento com o Talamor ainda não foi comprovado.

A VISÃO DE HERÓPOLE | A transparência que a visão merece

 
Tigirpalast: "O Tratado de Knossos precisa de revisão"

TIGRESIA. Já se circula pelos corredores do Tigirpalast um possível aceno de Tigresia-Jandira a Liszteria no caso da Faixa de Chios. Segundo apurou João Carlos Stahlen, repórter d'A Visão, o governo tigrino acenou com a possibilidade de revisão do Tratado de Knossos, assinado em 1994 entre as partes envolvidas na sangrenta Guerra Jazarista, e que contou com a mediação de, além de Tigresia-Jandira e Liszteria, Repes, sendo ratificado junto à Liga das Nações.

Os dez primeiros anos do acordo foram os mais tranquilos, pois envolveram uma administração direta da Liga das Nações na zona de litígio entre Alissonovia, Herakklion e Sumandita. No entanto, com a chegada de 2005 e consequente transição da administração da faixa para Herakklion, os problemas começaram a surgir, passando a se agravar desde a abertura da década de 2010. O maior problema, segundo o Tigirpalast, é "a perseguição e ausência de autonomia dos povos que ali vivem, bem como a falta de senso do governo herak em tratar aquelas terras como quaisquer outros domínios seus, sendo que aquela região em específico demanda um método de governabilidade que, infelizmente, não mais atende às demandas locais". O fator principal de críticas é o estabelecimento, em Chios, de uma religião obrigatória totalmente avessa à religião majoritária.

De acordo com o Tigirpalast, o novo acordo sugerido poderá pôr fim às confusões que são uma ferida aberta na geopolítica tellusiana, mas deverá ser estudado com cuidado, pois há a possibilidade de haver a criação de um problema ainda maior. Uma nova transferência de controle não está descartada, conforme foi apurado, mas o governo imperial busca uma forma de resolver aquela situação sem causar danos ainda maiores do que os que já podem vir a ser provocados.

Vale lembrar que, ali, há uma das maiores jazidas de petróleo leve de Tellus. E que este é um fator a mais envolvendo este nó diplomático. Se os tigres quiserem desatar este nó, terão que tomar o cuidado com suas garras. Um movimento em falso, e o barril de pólvora explodirá novamente.

 
Testes de primeiros soros de espécies marítimas começam em até 2 meses

ATLANTICA. Dentro de 2 meses, Tellus poderá ter um novo tipo de ser híbrido. Graças ao financiamento coletivo de oito empresas de biotecnologia e nanotecnologia tigrinas, o desenvolvimento do "Projeto Água" (codinome usado pelas empresas), o soro marítimo poderá levar a humanidade a explorar um mundo totalmente inexplorado. Como se sabe, sabemos mais sobre as gêmeas do céu do que a vastidão azul que permeia nossos continentes.

De acordo com o cientista-chefe do "Projeto Água", Arno Rosengart, o soro já está "pronto e estável", mas ainda passará por simulações computadorizadas antes da aplicação nas primeiras pessoas voluntárias. Segundo Rosengart, a primeira espécie marítima a ser antropomorfizada será o tubarão, e espera-se que, a partir disso, poderemos começar a explorar zonas mais profundas dos mares. E os testes, como confirmou Louise Clérisseau, especialista em nanotecnologia, serão justamente para testar os limites que este novo tipo de raça híbrida pode alcançar.

Se os resultados dos estudos se confirmarem, espera-se que um híbrido tubarão seja capaz de alcançar até 2500 metros de profundidade debaixo d'água sem comprometimento da saúde e de sua integridade física, podendo chegar, com esforço extra, a quase 4000 metros. Este projeto, entretanto, foi o mais difícil de ser criado, segundo os cientistas, por que precisavam unir o "útil ao agradável", que era dar a capacidade de respirar debaixo d'água sem retirar a capacidade de respiração em terra firme. A solução encontrada foi programar nanites que percebem quando o corpo não está em contato com a água, inativando as guelras e ativando os canais respiratórios.

Espera-se que o soro marítimo chegue ao mercado em 2023, de acordo com a demanda.

Alissonovia, Freny, Nova Brazilis, Liszteria, and 2 othersHerakklion, and Wuhay

#BioConservador

Protestos bioconservadores são dispersos com tiros em Tiberius.
"Defenderemos o melhoramento humano e o transhumanismo em todas as suas formas, até que os mares sequem" - Imperator Iulius Augustus

Os principais protestos foram concentrados na praça da Reconquista, no sul de Tiberius, ativistas bioconservadores pediam que as leis anti-élficas* fossem extendidas a hibridos e modificados, mesmo após terem recebido do Imperator e do Cônsul senatorial uma negativa e terem recebido a ordem de dispersar a manifestação, os maifestantes insistiram e a guarda Imperial foi convocada para dissolver o protesto.

O tumulto iniciou-se quando um ativista tentou lançar uma placa contra a guarda, que conforme o protocolo de atuação, dispersou o protesto com força letal, totalizando 11 mortos, 32 feridos e 287 presos, dentre eles três elfos, o comandante da guarda Imperial classificou a ação como "bem sucedida na missão de fazer a vontade do imperium e de manter a ordem".

* Até hoje, elfos são proibidos de ter qualquer participação política em Avaron, além de estarem sujeitos a toque de recolher e restrições quanto a movimentação interna e locais onde são autorizados a residir.

Legião XI Híbrida custodiará os prisioneiros do protesto bioconservador até julgamento

A unidade, estacionada fora de Tiberius, na Província de Martea, e formada exclusivamente por híbridos, ficará responsável pela custódia dos ativistas presos, que ficarão na carceragem militar anexa a base principal da legião, os prisioneiros serão julgados por desobediência imperial, dano ao patrimônio, crimes contra a honra da guarda imperial e agressão a membro da guarda, as penas poderão ir de 35 anos de prisão até execução por fuzilamento**

** Até 1964 as execuções para crimes mais graves ainda ocorriam por crucificação.

Freny wrote:___Jitsu | Kyo___

O portal de Notícias Frenianas
______________

Terrorista é Preso no Círculo de Kahi

Ontem ás 19:42, um terrorista foi preso tentando entrar na área de Kahi. Ele carregava uma bomba consigo, e era esperado que ele á explodisse na fronteira entre Xiburian e Freny. A polícia ainda não liberou muitas informações, mas pelo que já sabemos, ele faz parte de um grupo Ultranacionalista Freniano, que busca a anexação do Circulo de Kahi por Freny. Esse é o segundo terrorista preso nos últimos 3 meses com a mesma finalidade, o governo Freniano não se pronunciou sobre o assunto ainda.

A disputa pelos territórios da antiga capital do Império de Tenshima (Local agora apelidade de "Círculo de Kahi") entre Freny e Xiburian já causou muita instabilidade e tensão na região, que é atacada por terroristas demandando o fim da disputa a anos. Na ultima semana, um protesto pedindo a liberação de um país autônomo na região de Kahi acabou com 12 feridos, mas com sorte nenhuma morte. As negociações sobre qual o fim dessa disputa se prolongam a décadas, e nunca vão a lugar nenhum.

Festivais Começam por toda Freny

Nas primeiras duas semanas de fevereiro, diversos festivais irão acontecer em toda Freny. Estes festivais são principalmente para Mara, a principal Deusa na religião Freniana. Nestes festivais, é comum ver Frenianos usando roupas tradicionais e soltar lanternas de papel nos céus, fogos de artifícios iluminando a noite junto das estrelas. Apesar de não serem feriados, muitas lojas fecham durante este período, já que é tradição ficar com a família e aquelas que ama nos festivais.

Muito Obrigado, e que tenha um bom dia.

#BioConservador

Os chefes das famílais Tahana e Gakiba foram convocadas para uma reunião com a família Kitaero (donos da empresa Yosai). Nessa reunião, será discutido a venda de terras das duas famílias próximas à Maho para a empresa, além da possibilidade de Yosai vender soros de hibridização nas terras das duas famílias. Konoe Tahana, uma mulher de 49 anos, Daimiô da família Tahana e dona do estabelecimento onde a reunião ocorre, inicia as conversas.

— Dou boas vindas ao Daimiô do clã Gakiba, Saigou, e para a Damiô do clã Kitaero, Tarazawa. Que Mara nos guie em direção à um acordo favorável a todas as famílias. Agora passo a palavra para a família Kitaero.

Tarazawa, uma mulher de 38 anos com longos cabelos negros e olhos tão escuros quanto, se levanta. Ela apesar de não ter uma aparência agradável ao olhar conseguiu forjar uma reputação administrando a empresa de sua família, Yosai Corp. Hoje, no entanto, ela precisava manter uma postura firme e rígida, e tentar convencer ás duas outras pessoas nesta sala à vender as terras perto da cidade de Maho.

— Muito obrigada, Konoe. Quando eu herdei de minha mãe as responsabilidades de administrar tanto um clã quanto a empresa mais poderosa de toda Freny, eu tinha apenas um objetivo em mente: trazer às terras Frenianas aquilo que foi negado á eles desde o começo. Nós hoje vemos o mundo em nossa volta crescer, evoluir, inventar e inovar. Mas nós continuamos presos ao passado, presos a brigas sem sentido sobre territórios perdidos e ganhos décadas atrás. A nossa empresa quer trazer a inovação para Freny, trazer o mundo exterior para nossas terras, e reconquistar a nossa honra, agora manchada com a aparência de um país atrasado. Espero que entendem o quão importante, não só para suas famílias, mas para toda Freny a venda dessas terras é.

Tarazawa se senta, os outros dois ficam em silêncio por alguns segundos, encarando um ao outro atravéz da longa mesa que os separa. Saigou, Daimiô de Gakiba, então se levanta. Ele era um homem de apenas 29 anos, não era muito inteligente nem forte. Na verdade, a sua falta de habilidades administrativas deixou a família Gakiba numa situação bem complicada, era comum membros do clã traírem uns aos outros, e há rumores que existem pessoas querendo tirar Saigou do poder.

— Acho mais importante falarmos sobre o real problema aqui, a venda dos soros hibridizantes sobre o nosso território. Acredito que devemos seguir exemplo das famílias Takazaki e Agurishi e legalizar a venda do soro. Um dos ensinamentos mais importantes de Mara é que devemos sempre buscar o melhoramento pessoal e o conhecimento, e essa parece ser a melhor opção no momento— Konoe se levanta antes de Saigou terminar de falar, e diz: — Buscar o conhecimento e o melhoramento pessoal é uma coisa, agora abandonar a sua humanidade, se rebaixando ao nível de meras bestas é humilhante e desonroso. Tenho certeza que os Deuses sentem pena daquelas almas que se enganam e acreditam que se transformar em um animal é algo aceitável. Os soros devem continuar ilegais. Os Takazaki apenas legalizaram para melhorar as relações internacionais, são a família real no fim da conta, e os Agurishi são os cãezinhos da Rainha, agora eles podem oficialmente se rebaixar a animais de estimação.

Tarazawa fica quieta apenas ouvindo o tom de voz dos outros dois aumentar, tudo indo de acordo com o planejado. Agora, falta apenas força-los um pouco mais. Ela então diz:

— Por favor não ergam o tom de voz por algo tão simples. Mas concordo com Saigou, a venda dos soros é um assunto controverso e importante. A porcentagem de híbridos nos locais em que o soro é legalizado vem aumentando faz anos, e o resto da população também esta começando a praticamente implorar pela venda no país inteiro. Apenas na cidade de Maho, 7% da população já tomou o soro, e esse número é esperado de aumentar nos próximos anos. E na capital, esse número chega perto de 10%. Há mais híbridos em Shiro do que Luaharianos. É um mercado enorme e muito lucrativo que ambos estão perdendo. Eu proponho que Yosai Corp poderá vender soros hibridizantes nos territórios das duas famílias, com a condição de que, além dos impostos, mais 8% de todo dinheiro ganho com a venda dos soros seja dado aos cofres dos dois clãs.

Os dois que estavam prestes a brigar agora sentam e se acalmam. O assunto da venda dos soros hibridizantes em Freny é algo muito discutido entre o público, porém pouco falado entre os Damiôs. Alguns lugares, como os territórios da família real e a região metropolitana de Maho, a venda do soro é legal, e grande parte deles são vendidos pela Yosai. Ainda sentado, Saigou volta a falar, num tom mais calmo do que antes:

— Achei esta proposta muito interessante. No entanto terei que discutir com meus conselheiros. Mas por enquanto, pode contar com o meu apoio.

Konoe, que estava quieta ouvindo e pensando sobre a proposta de Tarazawa, se levanta para dar sua opinião sobre o assunto mais uma vez:

— Aceitar a venda de soros que nos rebaixe a animais é algo horrendo, e como meu trabalho de Damiô, devo proteger qualquer pessoa vivendo sobre minhas terras dessas aberrações. Vou convocar uma reunião com a Assembleia, e todas os Daimiôs de Freny para discutir de uma vez por todas o banimento do soro em solo Freniano, além de uma multa para a família Kitaero por corromper uma porcentagem grande da população.

Tarazawa fica surpresa com as palavras de Konoe, não esperava que esse assunto se escalasse de uma maneira que envolva todos os Daimiôs. Ela esta ansiosa e com medo sobre essa "multa", as punições da Assembléia podem ser muito severas, principalmente para uma família com influência como a Kitaero. Mas agora ela precisa manter a calma, e não ceder ao desespero:

— Entendo seu ponto de vista, mas não precisamos tomar uma decisão tão drástica como invocar uma reunião com todas as famílias, principalmente com algo assim. A venda dos soros em território Tahana pode continuar ser ilegal, agora, vamos voltar a falar sobre a venda de terras... — Antes de Tarazawa prosseguir, Konoe a interrompe — Desculpe, esse assunto não me interessa. Continuaremos com nossas terras, e continuarei a convocar a Assembleia. Irei ser lembrada como aquela que salvou Freny de virar um zoológico. Muito obrigado, e encerro esta reunião.

Saigou não diz nada depois disso. Apenas se levanta, cumprimenta as duas, e se retira do palácio. Ele agora esta pensando em como promover a legalização do soro em toda Freny. Tarazawa, no entando, fica um tempo de cabeça baixa, ela acredita que se esse assunto for levado para uma reunião na Assembléia, o soro provavelmente será ilegalizado em Freny, e ela terá que pagar uma grande multa pela venda dos soros. Mas agora não pode fazer nada, além de se levantar, cumprimentar Konoe, e pensar no que falar na próxima reunião da Assembleia.

OFF: Mestre: Imperio de Jandira

Isso é só pra explicar algumas coisas ditas no #BioConservador.

-Daimiô: Em Freny, um Daimiô é a pessoa que lidera uma das famílias mais importantes, ele é um súdito da rainha, e cada Damiô tem um território em que deve governar.

-A venda de soros: São poucos lugares que vendem soros hibridizantes em Freny, apenas os territórios de duas famílias: os Takazaki e Agurishi (Takazaki é a família real de Freny, enquanto os Agurishi governam a cidade de Maho, a mais populosa do país.)

-Mara: A Deusa que segundo as lendas teria fundado Freny, ela é a principal Deusa no folclore Freniano.

-Yosai Corp: A Yosai é uma empresa fundada entre 1920 e 1940, e é atualmente a maior empresa em Freny, sendo uma das únicas que vende os soros. Ela é focada em tecnologia de informação, principalmente na venda celulares, que são os mais usados em Freny.

#Bioconservador

East Report
"From the East to the World"

#Protestos explodem em Kinsu

A capital de Xiburian se encontra com diversos protestos. Um deles é relacionado ao Circulo de Kahi, com alguns manifestantes demonstrando insatisfação ao ser divulgado que um terrorista de Freny planejava um atentado na fronteira entre as duas nações. No parlamento no palácio das flores, alguns políticos pedem uma atitude rígida do Primeiro Ministro Tsuberu.

Em paralelo, houve um conflito entre duas manifestações pró e contra híbridos. Um grupo pequeno de híbridos que estaria reclamando de péssimas condições de trabalho e da falta de acesso a direitos básicos entraram em conflito com grupos extremistas que pregam o isolamento de tal minoria, pregando também a proibição nacional do soro hibridizador. Uma outra polêmica que Xiburian vive em relação ao assunto, seria o uso de soro por alguns empresários e feudais para modificar trabalhadores que tá foi denunciado recentemente pela Princesa Regente Kitsuri Egao.

Mestres: Imperio de Jandira e Magna atlantica

TOKONUSU JOURNAL
Nova Brazilis e o Mundo, nós temos
#Bioconservador

Movimento bio-conservador perde mais força

Diversos movimentos contra o discurso bio-conservador estão ganhando mais força e popularidade nos últimos dias.
Recentemente, um grupo de um templo da Fé Braziliana realizou uma confraternização em uma praça de uma pequena cidade interiorana tendo como tema o "Acolhimento e Aceitação das Diferenças", outros templos, incluindo os das metrópoles nacionais, já estão agendando eventos semelhantes.

O setor econômico também tira proveito dessa onda pró-híbrida. O Kirijo Group, principal companhia de Biotecnologia do país, anuncia que deseja ganhar autorização da empresa Blue Drop Biotech, de Girania, para fabricar soro hibridizador em seus próprios laboratórios, visando aumentar as vendas com a diminuição dos preços.

E para fechar, uma foto de uma Igreja em Tokonusu recentemente bombou nas redes sociais com um cartaz escrito:
"Não achar Normal é uma coisa, Discriminar é outra"
O cartaz foi colado em frente da Igreja a pedido do próprio pastor, que reforça ser fortemente contra o discurso bio-conservador e afirma que considera apoiadores do movimento como "pessoas sem visão, que lembram certas pregações de Omni, mas esquecem de sempre amar ao próximo, talvez a mais importante." Com até mesmo os religiosos reprovando a mensagem dos bio-conservadores, os apoiadores do movimento basicamente não tem voz para a maioria da população

Extremistas Pró-hibridos

Enquanto vários grupos e figuras influentes seguem uma linha pacífica contra o discurso dos bio-conservadores, os casos extremos ainda continuam.
Recentemente, um restaurante no centro de Iwatodai foi pichado e apedrejado, as pichações continham mensagens como "Escória", "Racista" e outras mensagens mais ofensivas, incluindo uma ameaça de morte; conhecidos próximos ao dono do restaurante, incluindo alguns híbridos, afirmam que embora ele tenha convicção conservadora e não endorsar totalmente a hibridização, ele nunca teria tido problemas em conviver com híbridos, e que provavelmente o vandalismo foi feito por pessoas que levaram seu ponto de vista "de forma ofensiva e exagerada", como diz uma das pessoas que deram depoimento.
As autoridades temem que esses extremistas acabem ganhando força e acabem cometendo delitos mais graves, embora tais grupos sejam considerados pequenos, a polícia segue alerta e recomenda que suspeitos de pertencer a tais grupos devem ser denunciados.

Com isso, grupos Bio-conservadores fazem uma pequena movimentação pacífica em frente ao Parlamento na Capital, o movimento contou apenas com pouco mais de 150 pessoas, o que gerou vários memes comparando o movimento em cada país.

Alissonovia, Freny, Girania, Mazamabu, and 1 otherWuhay

Magna atlantica wrote:Yeika Media Group
Notícias Globais

Eleições do Diretório Executivo surpreendem: representante sindicalista e estatista eleito como Primeiro Diretor
Magna atlantica - Durante reunião anual o Diretório Executivo elegeu o Comissário do Trabalho, Keigo Luong, como Primeiro Diretor de Magna atlantica. Luong teve amplo apoio em diversos setores e de corporações das facções Estatista e Globalista. É a primeira vez que um candidato com posicionamentos amplamente pró-Estado e intervenção estatal assume a posição de Primeiro Diretor.

O Primeiro Diretor é um cargo não permanente criado em situações de grande impasse e inércia na política Atlante. O Diretório Executivo decide reduzir seu poder e centralizá-lo na figura de um Chefe de Governo com poderes executivos para tirar a Cidade Estado do impasse.

A eleição de Luong se dá em grande parte pelo período de prolongada estagnação da economia Atlante, que viu sua competitividade e liderança sendo erodidas e superadas por nações emergentes. Depois de diversas tentativas de reativar o crescimento da Cidade Livre através das mesmas políticas liberais, o povo, as sociedades e corporações Atlantes decidiram tentar um caminho diferente.

A principal bandeira de Luong é a adoção de uma Política Industrial, através da qual o Fundo Soberano Atlante e as megacorporações cooperarão e coordenarão suas ações estrategicamente visando a retomada da alta competitividade Atlante.

Santese promove ação enérgica contra grupos supremacistas élficos

ELACRAI (Yeika Luahari) - Uma ação coordenada de diversos agentes de segurança de Santese tem sido bem sucedida na identificação e prisão de membros da organização supremacista élfica Talamor, que recentemente abalou o país com um ataque terrorista.

Membros notáveis do grupo foram vistos sendo levados a julgamento em Elacrai, onde grande parte foi considerada culpada.

Embora grupos progressistas tenham aplaudido os resultados, alguns temem que o governo esteja violando garantias do devido processo legal ao efetuar as prisões, principalmente prisões temporárias de suspeitos cujo envolvimento com o Talamor ainda não foi comprovado.

#Talamor

Elynria Sylvana parabeniza agentes envolvidos em operação de neutralização de Talemor

Após a captura e prisão de todos os envolvidos com o grupo terrorista Talemor, a líder élfica declarou que as ações dos agentes, tanto da Guarda Secreta de Santese(Salenor Thurin Tirith ou STT) quanto do exército foram eficazes e eficientes, permitindo que a paz em Santese se mantivesse, impedindo que mais vítimas fossem criadas por aqueles que caíram nas mentiras de Melkor, a fonte do mal, e principal inimigo de Ilúvatar. Assim, aqueles que foram condenados receberão penas desde prisões de no mínimo 15 anos, até a pena máxima da morte, ainda que aqueles que tenham se entregado voluntariamente receberão penas de no máximo 1 ano, ou multa. Aos heróis de Santese, receberão a Glória Valar, maior premiação cívica-militar da nação, aqueles que são agraciados por tal medalha, recebem a benção tanto de Ilúvatar, quanto da Corte Élfica, sendo reconhecidos como heróis de todas as raças élficas.

Mestre: Magna atlantica

#Bioconservador

Bioconservadorismo proibido em Santese

Após uma reunião de toda a Corte Élfica, foi decidida que a ideologia bioconservadora passará a ser banida em Santese, uma vez que tal ideologia é considerada racista, e assim como ideologias que são contras os elfos são proibidas em Santese, ideologias contra aliados naturais dos elfos passarão a ser proibidas.

"Existe uma diferença entre liberdade de expressão e discurso de ódio, aqui em nosso país nenhum tipo de discurso contra elfos e híbridos é permitido, que assim seja feito, pela graça de Ilúvatar." Declarou Elynria Sylvana

Apesar de tudo, alguns ativistas criticaram a decisão e o discurso de Sylvana, uma vez que em nenhum momento foi citado que a mesma política se aplica contra o ódio contra humanos.

Sylvana parabeniza Girania

Após o nascimento do novo herdeiro giranio, Ethan, a líder élfica postou uma nota pública parabenizando o nascimento do novo herdeiro, e futuro líder da nação telephassônica, desejando á ele uma vida iluminada e benevolente. Com relação ás críticas emitidas pelo departamento legislativo de Girania, Sylvana apenas classificou os triarcas como "Velhos fracos e inúteis que só servem para tentar manipular o povo em nome dos próprios ganhos" além disso, Elynria sugeriu ao líder giraniano John Lupinssen VII que ficasse atento aos outros dois líderes, uma vez que dividir o poder igualmente entre três reis eventualmente levará á uma guerra civil.

Mestre: Imperio de Jandira

Uno! - 2020
Assalto a Casa da Moeda preocupa o Governo
Um assalto digno de Hollywood deixou o país inteiro aflito e de olhos na Casa da Moeda de Coronada: um grupo de nove bandidos invadiu a repartição e rendeu os seguranças, deixando quase 77 pessoas como reféns por quase 11 dias de cerco; por ser algo inédito na história do país, o famoso negociador Lev Nikifor (origem de Repes) foi contratado para lidar com o caso. Como bom repesiano, conseguiu fazer com que parte dos assaltantes fosse rendida e outra parte assassinada ali mesmo - porém o mandante do crime conseguiu escapar com 1 bilhão de coroas e ainda tem paradeiro desconhecido.
Além do bilhão, vários danos a infraestrutura da repartição além dos danos psicológicos aos reféns tem colocado em questão: deve Coronado abandonar a agenda de não-intervenção na esfera privada ou deve fortalecer seu mecanismo de vigilância? De praxe, a máxima para nossa nação, embora tirada de nossa tradição em vice-campeonatos, ainda vale: "Jogamos como nunca, perdemos como sempre".

Bioconservadorismo é hegemonia no Congresso
Os debates recentes surgidos acerca de modificações corpóreas do chamado Hibridismo não afetam o já consolidado conservadorismo coronado, que segue firme e forte na política nacional, tendo nos dois lados (esquerda e direita) pensamentos e agendas contrárias ou indiferentes em relação ao Direito dos Hibridos. Embora contrários em relação ao soro híbrido, os congressistas ainda seguem o principio de não intervir na esfera privada do indivíduo - porém, a comercialização do soro é proibida.
"Eu já até tive amigos híbridos, ok? Não tenho nada contra, só não gostaria que meus filhos vissem ou se tornassem um tendeu? Por isso a gente não pode dar muita visibilidade pra essa gente mas sim focar no que realmente importa para nosso país." - afirma o congressista do Azul Julio Lotaro.

Rei Fernando IV pelo mundo
Como representante de Coronada nas relações exteriores, o rei Fernando IV irá iniciar uma série de visitas diplomáticas em Girania, Lysandus, Republica de Medici e um retiro espiritual de 20 dias em Imperio de Jandira (Eleos). Depois disto irá sentar para debater as interligações ferroviárias e hidroviárias em Venardia e buscar afirmar acordos prósperos nas nações em que passar. Em sua ausência, no trono fica sua irmã, a princesa Ana Sofía.

O post pode estar um pouco seco mas é pq eu perdi um pouco a prática, mas vamos ir aperfeiçoando com o tempo né kk.
Gostaria de fazer o RP das visitas pelo Discord ou pelo Whatsapp mesmo, então as nações que irei visitar, se tiverem disponibilidade, irei contata-los o quanto antes.

Vermillion jundamentt

Protens Burgo
Soto noe Mariart

Ataque ao palácio Rubro e mais liberdade para punição pública.

Um atentado realizado ontem no Palácio Rubro, residência da Matriarca, causou uma grande comoção durante a noite. O ataque foi realizado por meio de um rojão de gás, disparado contra a janela dos aposentos da matriarca.

Sem nenhuma baixa feminina, a única morte confirmada foi de um segurança que pulou na frente e fez seu trabalho. Algumas testemunhas e seguranças que estavam no lado exterior do palácio contaram que houve uma correria atrás do suspeito, onde até mesmo a Matriarca a perseguiu armada com uma pistola.

Logo no início da manhã, sua Matriarca veio a público, contando sua experiência e o que irá fazer com relação aos movimentos anti matriarcal e o tão famigerado posse de arma civil. Confiram sua fala:

"Esta noite eu fui atacada. Um ato covarde de um homem infeliz com a excelente vida que tem aqui conosco... isso me lembrou da época do exército, quando a general nos acordava durante a madrugada para simulação de combate. Mas desta vez não foi uma simulação, foi um atentado real onde eu teria morrido se não tivesse sido protegida por aquele escudo."

Após esta fala, ela respondeu perguntas sobre o que aconteceu e o que fará para aumentar a segurança civil. Confira a resposta:

"Amanhã eu irei assinar o decreto sobre a posse de arma civil, mas irei adiantar algumas medidas. Você, cidadão, agora poderá ter posse de armas de nível policial e realizar por si mesma a justiça, punindo o infrator de acordo com o código penal e as regras que serão divulgadas."

--------

Execução

Na mesma noite, o homem responsável pelo atentado foi apresentado ao público na praça dos ralos vermelhos, em frente à palácio Rubro. Ele estava seriamente ferido, com ossos quebrados e com menos unhas, mostrando sinais de tortura. Ele foi executado pela matriarca com sua pistola pessoal com um disparo em sua artéria aorta, sujando o sangue da praça tal como a tradição dita.

Espectadoras dizem que antes de morrer, ele gritou o seguinte: "Viva a Alexander", em referência ao imperador patriarcal na era do caos.

MANIFESTO DA FRENTE VENARDA NO EXÍLIO

Sob uma democracia de fancaria vive um monstro autoritário. Essa é a Venárdia, um Estado em que apenas telefassônicos têm seus direitos respeitados, desde que andem na linha. A minoria élfica nacional, cerca de 4% da população, vive sob o jugo de um instrumento legal chamado Estatuto dos Elfos, que são apenas grilhões disfarçados de direitos.

Quanto aos híbridos, nem se fala. O Estado é bioconservador a ponto de não permitir a residência permanente a híbridos e banir do país o cidadão que se submeter a tratamento hibridizante, segundo um benevolente documento chamado Estatuto dos Híbridos.

Ogênios e outras minorias étnicas, embora não sejam tratados com tanta desconfiança, tampouco são bem-vindos. O controle de imigração e os Mossos d’Esquadra [polícia nacional] costumam aplicar extraoficialmente as mesmas regras usadas para os elfos.

A dita Revolução Gloriosa de 1878 apenas trocou os donos do poder. Diminuiu a influência dos clãs familiares e abriu o poder à burguesia; saímos do feudalismo para o oligopólio. Com o tempo, os clãs familiares adaptaram-se e, ao fim e ao cabo, continuam a mandar na política venarda.

O venardo vive bem se cala a boca e diz amém. Há liberdade econômica, mas não democracia real, apenas uma comédia bufa de autarcas velhos.
Nós, venardos exilados, tanto por questões políticas como sanitárias, pedimos às nações de Tellus:

I – Que cessem suas relações diplomáticas e econômicas em repúdio às políticas racistas;

II – Que pressionem a Generalitat em extinguir as distinções entre venardos;

III – Que pressionem pela abertura e democratização do regime.

Vemos ainda que a alma venarda é de cariz monárquico. Nossa intenção é que Fernando IV, monarca de Isla Coronada, assuma o trono venardo restaurado, em uma monarquia constitucional, mas com a manutenção de independência. Em caso que o monarca decline do convite, ficaria ainda a seu cargo indicar um membro de sua família, que é quem direito legítimo de reinar sobre a Venárdia. Em havendo negativa total, os Estados Gerais deverão escolher uma dinastia para ocupar o trono.

Por uma Venárdia livre e sem clãs!

Andros Nicovich, o ministro "regente" de Repes desembarca em Montserrat na Venardia para uma visita oficial de dois dias.
Em um avião militar fabricado e designado especialmente para a cúpula governante repeseana o mesmo saiu de Ominigrado escoltado por dois caças F-22 RXA com tecnologia de camuflamento e após estar em espaço aéreo venardo a escolta foi transferida para as forças militares venardas.

Ao desembarcar sob pesada escolta oferecida pela Generalitat, o mais alto ministro á serviço de Sua Majestade Imperial e Sagrada a Kraldzerina Anastásia III foi recebido pelo Chefe de Estado Felip Petó e o Ministro-Presidente Oriol Puigcerdà i Grà que lhe ofereceram presentes típicos da cultura venarda.
O ministro repeseano em um breve discurso no aeroporto que estava sendo televisionado pelas redes de TV locais e por enviados estrangeiros afirmou:

"O estado da Venardia vem sendo nosso parceiro há centenas de anos, aliado valoroso pelo qual nossa Kraldzerina estima imensamente... no passado quando necessitamos os governantes venardos estiveram ao nosso lado e agora não será diferente.
Filip e Oriol fiquem tranquilos pois o governo imperial sob a minha chancela não ouvirá os gritos sem fundamentos da dita Frente Venarda no Exílio e iremos combater juntamente ao governo legitimo qualquer atos de terrorismo.. as nossas indústrias militares e o nosso centro de inteligência estão de portas abertas para entregar o que for necessário para que a ordem seja mantida e o estado de direito assegurado.
O terrorismo que cresce a cada dia mais deve ser combatido com uma MÃO DE FERRO para que nossos filhos e os filhos destes tenham um futuro seguro em um país estável."

Logo após o pequeno discurso, Andros Nicovich adentrou em uma SUV pertencente ao comboio e se dirigiu primeiramente para o palácio da Generalitat onde assuntos privados seriam discutidos.
A agenda do ministro incluí visitas a Assembleia Nacional e a Dieta dos Pares bem como a pólos de cidadãos repeseanos.

#Mestre
#Bioconservador

NOTÍCIAS DO MUNDO | Agência Roiters
 
Morre a cantora venarda Mónica Torrelas, aos 51 anos

MONTSERRAT (Roiters Coronada). Uma das mais populares expoentes da música venarda, a cantora Mónica Torrelas veio a falecer em decorrências de um câncer de mama. A cantora, dona de vários sucessos da música venarda como "L'últim riure", "Emergència" e "Control del plaer", sendo a primeira cantora venarda a alcançar o 1º lugar nas paradas de sucesso de Liszteria, Alessandrian Empire e Alissonovia, lutava contra o câncer de mama desde Novembro de 2016, quando descobriu a doença durante a turnê "De Venardia al món". Sua última apresentação foi na cidade de Barra d'Ampúries, para um público de mais de 60 mil pessoas.

Torrelas, famosa pelos seus longos cabelos ruivos foi, durante toda sua vida, um grande expoente da cultura venarda para o mundo, e recebera, em Janeiro de 2017, uma proposta para tratar seu câncer com um tratamento usando o soro. Entretanto, as leis da Venardia impediram-na de seguir o tratamento sem perder sua cidadania e liberdades no país e a cantora, apaixonada por sua cidade-natal, Empordà, optou por lutar contra o câncer da forma tradicional. Em Maio de 2017, apareceu em uma campanha televisiva local com os cabelos raspados, alertando para a necessidade de tratamento do câncer, e polemizou ao deixar subentendido que o câncer tinha uma cura. O comercial foi removido do ar, e Torrelas só tornou a aparecer publicamente em Junho de 2018, quando iniciou uma série de shows que duraria até 2021, mas que teve que ser interrompida em Novembro de 2019 por uma piora em seu quadro de saúde. No começo de 2020, a cantora deu entrevista em uma rede televisiva de Znatsnaz, onde aparecia já muito debilitada. Torrelas deixa marido e 3 filhos.

 
ONG internacional "Juventude Democrática" condena perseguições em Santese e Repes

Da redação. A ONG Juventude Democrática fez um post no Tigerwitter que foi inúmeras vezes compartilhado e distribuído pela própria rede e por outras como Foicebook, por exemplo, condenando a proibição do bioconservadorismo em Santese e a prisão de militantes híbridos em Repes.

O post já alcançou 70 mil compartilhamentos só no Tigerwitter, sem contar inúmeras repostagens no Foicebook, e repercutiu em alguns mídias televisivas. Veja o post na íntegra abaixo.

Demokratische jugend auf tigerisch - traduzido pela roiters wrote:Enquanto houverem lugares em que se prende por se pensar diferente, não alcançaremos, jamais, a plena democracia no mundo. A pluralidade de ideias é importante, e a Juventude Democrática se dispõe a, dentro da legalidade, buscar a liberdade dos militantes repesianos. A ONG também pede às Cortes Élficas que reveja o banimento do bioconservadorismo. Ideias se combatem no campo das ideias, não no campo jurídico.

 
Conservadores acampam diante do parlamento giraniano

WOLFALL (Roiters Girania). As sessões do parlamento giraniano, nesta semana, contarão com um protesto, no mínimo, curioso: cerca de 3 mil conservadores armaram barracas diante das portas do parlamento e iniciaram um acampamento, em protesto contra a proposta da chamada "Lei da Nudez", uma lei que, se caso for aprovada por Girania, colocará o país como o segundo a remover a obrigatoriedade de vestes em sua população (o primeiro foi Tigresia-Jandira, com a lei aprovada dentro da Carta de Direitos Sapientes em 2017).

De acordo com Jay Shore, criador do protesto, a ideia é falar que "o governo já armou as barracas do fim do pudor público, assim como armou a gradual transição da sociedade giraniana e do ser giraniano numa cópia mal feita do que ocorre no continente", e completou: "Se o governo pode armar barracas, nós também podemos".

Outro ponto do protesto foi quando conservadores espalharam imagens de pessoas nuas por todo salão de votações, inclusive com montagens do rei, John VII, como veio ao mundo. A ideia é mostrar aos parlamentares uma sociedade da nudez, como as alas conservadoras da sociedade giraniana estão apelidando.

Repes, Alissonovia, Girania, Venardia, and 3 othersNova Brazilis, Liszteria, and Wuhay

    Дневник Алденграда
    Најстарији, најутицајнији, најчитанији

    Diário de Aldengrado
    O mais velho, o mais influente, o mais lido

Cantores alissenses prestigiam Mónica Torrelas
Revista Fama, pág. 37 | Por Vander Bahkano

ALDENGRADO - Cantores de toda a Alissonovia choram pela venarda Mónica Torrelas que faleceu em decorrência de um câncer de mama. Em um concerto feito na Praça da Música próximo já à fronteira com a cidade de Maslova, vários músicos tocaram em emoção as principais obras de Mónica Torrelas. O famoso cantor Viktor Fiodorovic disse em entrevista: "a influência, o amor e a garra de Mónica são bem apreciados por nós. Os alissenses se solidarizam com Venardia pelo amor a esta grande cantora". O câncer de mama é uma doença ainda frequente entre as mulheres, portanto, procure identificar e tratá-lo. Segundo o Conselho de Estado para a Saúde, a cada 200 mulheres na Alissonovia, 1 tem diagnóstico para câncer de mama, e ainda é maior para moças acima de 40 anos. Homens também são passíveis a serem diagnosticados com a doença. O Serviço Público de Saúde (SPS) garante exames gratuitos de mamografia, portanto, agende seu horário e compareça a uma das unidades do SPS.

Governo tem apoio da Oposição na reivindicação de Chios
Revista Política, pág 8 | Por Ekaterina Yuykovic

ALDENGRADO - O líder da Oposição no Parlamento, Kallen Milovic apresentou ao Governo a Moção de Apoio feita pela Oposição para votações e acompanhamento de pautas que envolvam diretamente a administração de Chios, atualmente de Herakklion e contestada tanto pela Alissonovia como por Sumandita. Para Kallen, a Oposição "tem um consenso" sobre quem tem legitimidade em administrar a província de Chios. Milovic disse ao Diário de Aldengrado que "a oposição e o governo estão naturalmente um contra o outro por forças políticas e morais que diferem entre si, porém este caso é de força maior e é inegável que a Alissonovia tenha grande importância e reivindicação no local. É evidenciado na História que Chios foi parte do Império desde os tempos mais antigos, tendo nosso país a administração daquela região por mais tempo entre os outros. Os chílios falam o alissense e seus costumes não diferem muito dos costumes praticados em Linia. Ora, Linia todos os países conhecem como uma região alissense, então por que negam que Chios é pertencente ao nosso país?". Para o líder da Oposição, o debate sobre a nação detentora de Chios deve ser feito na medida mais eficiente para manter uma diplomacia pacífica e tolerante.

Manifestações do direito híbrido surgem em diversas cidades do país
Manchete Principal, pág. 1 | Pelo Editor-Chefe Ryan Karasko

PAKENGRADO - A Alissonovia amanheceu com várias manifestações de caráter mediano no país em favor do direito híbrido. Vários alissenses hibridizados ou simpatizantes da causa híbrida cruzaram as mais importantes avenidas de diversas cidades. Em Linia, a Polícia Provincial declarou 5000 manifestantes na Avenida Rei Lynus; já em Aldengrado, 7000 e em Krasnova e Petóvia, 3000 pessoas manifestaram em favor da revisão da Constituição e da abertura aos direitos de se tornar algo semelhante a um animal. Em Pakengrado, foi onde teve maior participação civil. A Polícia Provincial afirmou a movimentação de 10.000 pessoas a se concentrar na Praça do Memorial, lugar que homenageia as vítimas do Massacre de Pakengrado feita pelo exército da Federação dos Estados Socialistas Alissenses a civis, principalmente oriundos de outros países como Sumandita. Em Pakengrado também ouve confrontos menores entre bio-conservadores e trans-humanistas. Ao todo, oito pessoas humanas foram feridas e encaminhadas ao Hospital Provincial porém não houve alguma morte.

Tradicional Rota dos Peregrinos é isenta de pedágio
Revista Fé, pág 45 | Por Alexei Mihalyanvec

PETÓVIA - A Rota dos Peregrinos, estrada que liga a Cidade Santa de Petóvia a principais rodovias do país se torna isenta de pedágios. O governo da Alissonovia, em parceria com a Diarquia do Oriente entendeu que o pedágio localizado entre a cidade de Juska e Miarongrado no sul do Reino de Aldengrado, está dentro da Rota dos Peregrinos após a reforma do Aeroporto de Konstanta, cidade vizinha de Juska. Como parte do Tratado de Petóvia, em que o país se juntou ao Reino de Aldengrado (precursor da Alissonovia), toda a rota importante para peregrinação e desenvolvimento da Cidade Santa de Petóvia seria livre de taxações ou bloqueios. O tratado se expandiu para os reinos alissenses após a Unificação quando Alijzen V proclamou a continuação da validade de alguns acordos e tratados e a extensão de outros, entre eles, o de Petóvia. O Epíscopo de Miarongrado, Kirk Miaride agradeceu ao governo da Alissonovia em ser prestativo para com os civis e religiosos e reconhecer a importância histórico-religiosa da Rota dos Peregrinos. Estima-se que mais de cinco milhões de pessoas usam a rota em seu dia a dia, e o valor aumenta para doze milhões quando está próximo algum feriado religioso. O pedágio será demolido pelo governo da Província de Konstanta, com seu funcionamento cancelado desde a publicação desta matéria. Agora, automóveis poderão passar pelo posto e não serão barrados em cumprimento ao Tratado.

The Empire of Repes

Grupo de ativistas intitulado como "Гибриды новой эры" (Híbridos da Nova Era) é libertado após decisão do tribunal de apelações de Ominigrado.

O tribunal de apelações de Omnigrado considerou a prisão dos ativistas como uma ação desmedida e ordenou a libertação dos 24 integrantes convocando a juízo o inspetor-chefe da polícia imperial para prestar esclarecimentos acerca da detenção por mais de 14 dias do grupo.
A corte de juízes também solicitou esclarecimentos ao ministério de administração interna do império chefiado por Andros Nicovich acerca do uso desmedido de força no momento da detenção dos ativistas com base nas imagens apresentadas pela defesa do grupo que demonstram graves hematomas nos corpos modificados.

O grupo de ativistas ao sair do centro de detenção provisória de omningrado foi recebido por amigos e familiares enquanto entoavam palavras de ordem como:

"A tirania há de cair pois nós somos o povo e o povo é dono de si mesmo" e "Não iremos desistir de trazer ordem onde há o caos".

A defesa encarregada do grupo de ativistas sob auxilio da ONG internacional "Juventude Democrática" afirmou que nem todos no império concordam com as práticas abusivas e nefastas de forças de segurança sob a alçada de Nicovich, como demonstrado pela recente decisão do tribunal de apelações e seus juízes e que continuarão a batalhar pelos direitos individuais de cada cidadão repeseano.
Uma carta foi redigida e assinada por todos os 24 membros do grupo ativista e endereçada ao Palácio da Kraldzerina onde solicitam uma audiência com Sua Majestade Imperial e Sagrada Anastásia III para discussão dos direitos híbridos.

Analistas políticos no entanto rechaçam a ideia de que a soberana Repesiov tomará ações concretas no caso que vem angariando apoio internacional devido a sua extrema religiosidade e apego aos costumes conservadores já sentidas no passado quando a mesma assentiu com a execução de 20 membros da organização politica "Democracia JÁ" considerada "terrorista" pelo governo.

Imperio de Jandira

«12. . .177178179180181182183. . .212213»

Advertisement