by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .567891011. . .1516»

Indiana do Norte wrote:Boa noite

Boa noite amigo

Boa noite vcs gostariam q eu criasse um torneio esportivo aqui em terras geladas?as opções :1)futebol .2) basquete 3)hóquei no gelo 4)fórmula 1 .5 )futebol americano.6)vôlei masculino e feminino

Att
Terras geladas

Boa noite pessoal

Indiana do Norte wrote:Boa noite pessoal

Bom dia amigo

Boa noite

Indiana do Norte wrote:Boa noite

Oi bom sábado

Bom dia a todos

Boa noite a todos

O Z-day ta chegando gente

VAMOS EXTERMINAR TODOS ELES

Gued wrote:VAMOS EXTERMINAR TODOS ELES

Acho melhor focar na cira que ai nós não perdemos população e podemos curar um ao outro

Nah, melhor matar o problema pela raiz, depois de exterminar vou focar na cura

Best pacific nation wrote:Acho melhor focar na cira que ai nós não perdemos população e podemos curar um ao outro

e já que eu tenho o terceiro melhor exército me sinto responsável de exterminar todos os zumbis

Gued wrote:e já que eu tenho o terceiro melhor exército me sinto responsável de exterminar todos os zumbis

Entt eu vou fazer isso tbm sou o segundo maior exército

Foi so eu acorda que eu vi 99% da minha população já é zumbi tenho nem como exterminar

Rhys wrote:Foi so eu acorda que eu vi 99% da minha população já é zumbi tenho nem como exterminar

Aguenta q eu ajudo

Rhys wrote:Foi so eu acorda que eu vi 99% da minha população já é zumbi tenho nem como exterminar

Pronto camarada trabalho feito

So morreu 2 terços mas resolveu agradeço

Rhys wrote:So morreu 2 terços mas resolveu agradeço

Desculpa mas foi o jeito

Tá certo tem mais que matar zumbi mesmo

Rapaz.. tava 60% da cura aí vem essa re-infeção

KRL, metade da minha população foi infectada agr
Como segundo melhor em tecnologia, vou focar na cura

Rhys wrote:Rapaz.. tava 60% da cura aí vem essa re-infeção

onde posso ver o progresso da cura?

E tenho o prazer de dizer que mudei minha bandeira, se puderem atualizar em seus livros de geografia estaria agradecido

Gued wrote:onde posso ver o progresso da cura?

Em "Superweapons" tem "cure missels" a porcentagem é aquilo lá (alias já voltou pra 66% a cura)

«12. . .567891011. . .1516»

Advertisement