by Max Barry

Latest Forum Topics

Advertisement

Post

Region: Novo Brasil

Em instantes será aberto o mais novo canal de Internet nacional.

Hoje o presidente e alguns ministros junto a equipe de técnicos e profissionais da área se encontraram no maior centro de telecomunicações do país para inaugurar a nova rede de comunicação interna batizada de Dranet. A nova rede servirá de acesso a empresas e uso doméstico e poderá ser acessada a diversas formas como FTTH, rede móvel, cabo, sem fio, DSL, discada e futuramente em satélites do Estado, também possui a capacidade de cortar o acesso à Internet "exterior".

Todavia é necessário saber que a Dranet não possui o mesmo nível de complexidade que a Internet global e continuará a ser aprimorada para atingir nível semelhante, fora as informações citadas a nova rede também será usada para o melhor e mais seguro uso de IoT.

- "agora com a população e as corporações tanto privadas quanto estatais estarão mais seguras e estáveis para investir na área IoT, já que em caso de invasões será possível desligar a rede principal e fazer uso da Dranet, o mesmo poderá acontecer se a Dranet for alvo de problemas." - Klaus Müller, ministro do desenvolvimento socioeconômico.

Fim de moradias irregulares.

A fim de acabar com moradias e instalações irregulares os ministérios da ciência e desenvolvimento socioeconômico selaram um acordo onde por meio deste vínculo irão extinguir toda o tipo de moradia irregular existente no país. O projeto foi aprovado a alguns meses e hoje será colocado em prática, serão construídos centenas de novas habitações para abrigar as famílias que deixarão seus lares.

Os habitações serão destruídas e se for conveniente em seu lugar serão instaladas novas, seguindo toda a norma de projeção urbana nacional.

Também serão adotados novos padrões de construção onde os habitantes deverão seguir a risca todas as orientações, assim proporcionando uma ambiente mais harmônico e organizado. Dessa forma os novos bairros serão desenvolvidos seguindo o conceito de cidade Jardim.

- "sabemos que é uma mudança drástica, mas é necessário mudar nossos hábitos ultrapassados e deselegantes para nos adaptarmos ao futuro. Não temos mais motivos para nos escondermos, agora que os índices de criminalidade estão caindo é a oportunidade perfeita de mudar" disse Susan Tanaka ministra da ciência e desenvolvimento.

ContextReport